<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d22575237\x26blogName\x3d%C3%89+Soda?!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://esoda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://esoda.blogspot.com/\x26vt\x3d4838574539740860883', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

É Soda?!

domingo, abril 23, 2006

John Forbes Nash Jr.


"Sempre acreditei nos números, nas equações e na lógica. Mas após uma vida de buscas, pergunto: O que realmente é a lógica? Quem decide o que é racional? Tal busca conduziu-me do físico ao metafísico, ao delírio e ao regresso. E então fiz a descoberta mais importante da minha carreira. A descoberta mais importante da minha vida. É somente nas misteriosas equações do Amor que alguma lógica ou razão podem ser encontradas. Só estou aqui por sua causa. Você é a razão pela qual existo. Você é toda minha razão. Obrigado"

3 Comments:

  • Na pior da hipóteses essas frases podem servir como "xaveco" para um "cara de exatas"! rsrs

    By Blogger marcio_, at abril 23, 2006 10:39 PM  

  • Ei Jennifer, não acredita no Nash não. Casa comigo!

    By Anonymous Anônimo, at abril 27, 2006 5:52 PM  

  • “John Nash de” A vida e cômica, Nash viveu toda sua vida entre a logica e a razão, entre equações e delírio, guiado pela pervencia cética de conhecimento ao delírio e ao regresso de força maior que sua mente brilhante, porem de logica na exata de um esquizofrênico, aprendeu a viver e a se superar seu mundo não real ou tão logico alimentado por sua ciência certa do amor.
    “É somente nas misteriosas equações do amor que qualquer lógica ou razão pode ser encontrada.”( John Nash, matemático, e Prêmio Nobel de Economia 1994)

    By Anonymous Anônimo, at julho 11, 2010 2:36 PM  

Postar um comentário

<< Home