<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d22575237\x26blogName\x3d%C3%89+Soda?!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://esoda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://esoda.blogspot.com/\x26vt\x3d4838574539740860883', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

É Soda?!

sexta-feira, março 03, 2006

Nunca mais

Cidadão: Se eu falar que é nunca mais, é nunca mais mesmo. Comigo não tem volta.
Filósofo: Mas isso é inflexibilidade, e não é característica de alguém inteligente.
Cidadão: Sou assim!
Filósofo: Você não deveria falar por uma pessoa que ainda não existe!
Cidadão: Como assim?
Filósofo: Quando você diz nunca mais, você está falando pelo seu eu futuro. Limitando assim suas próprias possibilidades de mudança. Simplesmente tirou as possibilidades de seu eu futuro mudar de idéia sem ser incoerente. Se dissesse somente: "Vai ser muito difícil", o seu eu futuro poderia dizer sim ou não, e não ficaria restrito ao não.
Cidadão: Tem sentido! Mas se eu não devo falar pelo meu eu futuro, o meu eu futuro também não precisará ser fiel ao que disse o meu eu passado.
Filósofo: Acho que você está se tornando um filósofo, também!

5 Comments:

  • vc tem que parar de beber! rsrsrs

    By Anonymous Anônimo, at março 03, 2006 3:20 PM  

  • Cidadão eu vou pensar nisso.

    By Anonymous Anônimo, at março 03, 2006 3:21 PM  

  • Muito bom!
    Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!!!!!

    Não podemos ter compromisso com o erro. Errou, assume e corrige.

    Bola pra frente. Errar ou enganar é humano. Só sabemos que nada sabemos.

    By Anonymous Anônimo, at março 04, 2006 2:19 AM  

  • tá filosofo também em Guz! rsrsrs
    Estava bebendo com um amigo num bar... e discutimos isso já por volta das 3 da madruga... rsrsrs massa.

    By Blogger marcio_, at março 04, 2006 1:55 PM  

  • Tomei um fora de uma mina hoje... nunca mais tomarei outro dessa mina, o momento dela passou! e comigo, assim com o Cidadão, também não tem volta!

    By Anonymous Anônimo, at março 05, 2006 4:40 AM  

Postar um comentário

<< Home